Onde fazer exame de sangue pelo convênio SulAmérica em Jundiaí?

Cliente SulAmérica, você pode realizar o seu exame no Laboratório Fleming. No Laboratório Fleming você está em boas mãos. Somos um laboratório de referência na cidade de Jundiaí e região.

Exames Seguros e Precisos
Oferecemos uma ampla gama de exames, desde exames de rotina até exames altamente específicos. Temos um laboratório moderno com aparelhos de última geração que garantem precisão e agilidade nos resultados.

Atendimento humanizado
Temos uma equipe extraordinária formada por médicos, enfermeiras e profissionais da saúde que procuram atender você e sua família com muito carinho e cuidado.

Sala de desjejum do laboratório
Nada melhor do que tomar um cafezinho e comer um pão de queijo depois de realizar a coleta do exame. E foi pensando nisso que disponibilizamos para os nossos clientes um café bem quentinho e um delicioso pão de queijo, servidos em um ambiente agradável.

Estacionamento coberto, gratuito e com manobrista
Fique tranquila na hora de estacionar o carro, sempre temos uma vaga disponível esperando por você.

Aviso Legal: Este post é destinado exclusivamente a fornecer informações gerais e esclarecer dúvidas. Não constitui aconselhamento médico ou diagnóstico e não deve ser utilizado como tal. Os resultados e interpretações de exames são variáveis e devem ser discutidos com um profissional de saúde qualificado. O Laboratório Fleming não se responsabiliza por ações tomadas com base nas informações fornecidas neste texto do blog. Para orientações médicas específicas, consulte sempre um especialista.

Precisa de Ajuda?