Cliente SulAmérica, você pode realizar o seu exame no Laboratório Fleming

Procurando um laboratório que aceita o plano SulAmérica em Jundiaí? O Laboratório Fleming é a sua melhor escolha! Com mais de meio século de experiência, somos reconhecidos pela nossa excelência e qualidade, credenciados com convênios importantes como o SulAmérica, garantindo acesso a uma vasta gama de exames.

Como Fazer Exame de Sangue pelo Convênio SulAmérica

Realizar um exame de sangue pelo convênio SulAmérica no Laboratório Fleming é prático e descomplicado. Entre em contato com o Laboratório Fleming para verificar se o exame que você precisa é atendido pelo laboratório através do convênio.

Quais Laboratórios Atendem pelo Plano SulAmérica?

O Laboratório Fleming está entre os principais laboratórios que atendem pelo plano SulAmérica em Jundiaí. Com a nossa acreditação DICQ e certificação ISO 9001:2015, oferecemos um serviço de alta qualidade e confiança. Nossa equipe de profissionais de saúde está sempre pronta para oferecer um atendimento humanizado e atencioso, assegurando que sua experiência seja a melhor possível.

Por Que Escolher o Laboratório Fleming?

Com mais de 52 anos de tradição, o Laboratório Fleming destaca-se por muitas razões:

  • Tecnologia Avançada: Usamos equipamentos de última geração para garantir exames seguros e precisos.
  • Atendimento Humanizado: Nossa equipe é formada por médicos, enfermeiras e outros profissionais de saúde que tratam cada paciente com carinho e cuidado.
  • Conforto e Comodidades: Oferecemos estacionamento coberto, gratuito e com manobrista, além de uma sala de desjejum especial para que você possa relaxar após a coleta de amostras.

Se você está em Jundiaí ou região e busca um laboratório que aceita o plano SulAmérica, não deixe de visitar o Laboratório Fleming. Estamos prontos para atendê-lo com excelência e proporcionar toda a assistência necessária para sua saúde e bem-estar. Clique aqui para entrar em contato com o laboratório.

Aviso Legal: Este post é destinado exclusivamente a fornecer informações gerais e esclarecer dúvidas. Não constitui aconselhamento médico ou diagnóstico e não deve ser utilizado como tal. Os resultados e interpretações de exames são variáveis e devem ser discutidos com um profissional de saúde qualificado. O Laboratório Fleming não se responsabiliza por ações tomadas com base nas informações fornecidas neste texto do blog. Para orientações médicas específicas, consulte sempre um especialista.

Precisa de Ajuda?