Laboratório Fleming ganhou o Prêmio Destaque 2023 da CDL e o Sincomercio pelo segundo ano seguido

Fomos agraciados novamente com o Prêmio Destaque 2023 pela CDL e o Sincomercio na categoria Laboratório. Receber o Primeiro Lugar na Lembrança da População Jundiaiense é uma honra que reflete nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade.

Compromisso com a Excelência em Serviços de Saúde

O Laboratório Fleming sempre se pautou pelo rigor e precisão em seus serviços. Sua equipe de profissionais altamente qualificados e o uso de tecnologia de ponta garantem resultados confiáveis e precisos, essenciais para o diagnóstico e acompanhamento da saúde dos pacientes.

Reconhecimento Pela Lembrança da População

Receber o primeiro lugar na lembrança da população de Jundiaí pelo segundo ano consecutivo não é apenas uma honra, mas também uma responsabilidade. Este prêmio reflete a confiança e satisfação dos nossos clientes, aspectos fundamentais para a continuidade do nosso trabalho.

Agradecimentos e Comprometimento com Jundiaí e região

Agradecemos imensamente à Jundiaí e região por reconhecer nosso trabalho. Este prêmio é dedicado a cada membro da nossa equipe, que se dedica diariamente a oferecer o melhor atendimento e contribui significativamente para o sucesso do laboratório.

Continuidade na Excelência e Inovação

O Laboratório Fleming reafirma seu compromisso em manter o alto padrão de seus serviços e em buscar constantemente a inovação. Continuaremos a investir em equipamentos avançados, treinamento de pessoal e no aprimoramento dos nossos processos, garantindo a qualidade que nossos clientes esperam e merecem.

Aviso Legal: Este post é destinado exclusivamente a fornecer informações gerais e esclarecer dúvidas. Não constitui aconselhamento médico ou diagnóstico e não deve ser utilizado como tal. Os resultados e interpretações de exames são variáveis e devem ser discutidos com um profissional de saúde qualificado. O Laboratório Fleming não se responsabiliza por ações tomadas com base nas informações fornecidas neste texto do blog. Para orientações médicas específicas, consulte sempre um especialista.

Precisa de Ajuda?