Laboratório Fleming é mantenedor do Refúgio 343

O Refúgio 343 é uma organização humanitária dedicada à reinserção socioeconômica de refugiados e migrantes. Em 2021 foi eleita a Melhor ONG de Direitos Humanos do Brasil.

“Laboratório Fleming de Jundiaí, Brasil-SP, obrigado por se tornar MANTENEDOR do Refúgio 343. Seu investimento nos ajuda a resgatar vidas. Milhares de refugiados estão neste momento vivendo em abrigos, ocupações espontâneas ou até mesmo nas ruas de Roraima esperando por uma oportunidade de recomeçar. E é com o apoio de empresas solidárias que podemos oferecer esse recomeço. O seu gesto faz parte disso!” Refúgio 343


Aviso Legal: Este post é destinado exclusivamente a fornecer informações gerais e esclarecer dúvidas. Não constitui aconselhamento médico ou diagnóstico e não deve ser utilizado como tal. Os resultados e interpretações de exames são variáveis e devem ser discutidos com um profissional de saúde qualificado. O Laboratório Fleming não se responsabiliza por ações tomadas com base nas informações fornecidas neste texto do blog. Para orientações médicas específicas, consulte sempre um especialista.

Precisa de Ajuda?